08 maio 2010


Caros Associados da ATM – ASSOCIAÇÃO DEI TREVISANI NEL MONDO:

É com prazer que tomo a liberdade de formular um convite especial:
Dia 22 e 23 de maio, a ATM/POA estará indo a SC – para participar do V encontro das ATMs do Brasil, que ocorrerá no município de Morro da Fumaça (SC) que está comemorando seu centenário de fundação.
Sairemos em ônibus especial às 7 hs do dia 22 sábado, pernoitaremos junto a uma Cantina (italiana) na Pousada Mazzon. É um lugar simples, mas, muito acolhedor.
Este será o V encontro das ATMs. Já foram realizados um em Garibaldi e outro em Caxias do Sul, no RGS e dois em SC, um Nova Veneza e outro em Treviso.
As programações da festa estão sendo muito bem trabalhadas, teremos apresentações artísticas e corais especialmente convidados, além de palestras, desfiles etc. O almoço de domingo será o encerramento das festividades.
Logo após estaremos retornando à Porto Alegre.
Informamos que o custo será baixo, apenas estaremos aguardando as confirmações para depois informar os valores, visto que dependeremos de quantos irão no ônibus.
Para tanto, encarecidamente, peco para que confirmem as presenças por esta via ou pelos telefones 3340 3084 e 9995 3132, até o dia 12 (quarta feira próxima).
Coloco-me a disposição para mais informações caso sejam necessárias.
Ficaremos no aguardo e contamos com a tua adesão.
Abraços
Marino Bardini
Presidente

07 maio 2010

VIII FEST ITALIA -PALMA SOLA Santa Catarina 7 e 8 MAIO 2010

ODETE ANA DELAZERI MINGORI, PRESIDENTE DO GRUPO FOLCLORICO DE CANTO ITALIANO *LA TERRA DEL PIN* E ASSOCIAÇÃO *TREVISANI NEL MONDO* DE PALMA SOLA /SC, CONVIDA A TODOS PARA VISITAREM PALMA SOLA/SC , QUE ESTE ANO RECEBERA A ILUSTRE VISITA DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO TREVISANI NELMONDO SR.GIOVANNI FOLTRAN DE RONCADE /TREVISO, QUE SERÁ JURADO NA VIII FEST ITALIA EM 07 E 08/05/2010
Festival da Música Italiana, promovido pela Associação Círculo Italiano de Palma Sola - CIRPS, realizado em Palma Sola, município distante 717 km de Florianópolis, colonizado, principalmente, por italianos e alemães. O evento visa despertar o amor pela música e pelas histórias italianas, recordando os imigrantes que muito sofreram para chegar na América e ao mesmo tempo, dar um grito de alerta a juventude, afim de que não abandonem a fonte da sã alegria

 http://www.festitalia.net/

  
Clicar nas fotos p maximizar

02 maio 2010

BODAS NA FAMILIA DE RENATO FERNANDES-Diretor *Ala Jovem*

Festa  na noite de sábado 1º maio 2010
Cinara e Renato Fernandes
Nair e Emilio Scharb
compartilharam c familiares e amigos
a alegria pelo enlace matrimonial de seus filhos
GABRIELA   e  MARCELO
Leila e Elio Zanette parabenizaram os noivos e familiares
em nome da ATM de POA-RS





Clicar nas fotos para ampliar

Fotos:  Elio Zanete